EU NUNCA PENSEI




√ Eu nunca pensei

www.hinariocifrado.comEu nunca pensei – CCB


Você pode gostar disso também


Artigos Relacionados:

Celso Nery

Celso Nery, estudou violão clássico durante 5 anos no Teatro Municipal de Santos com o Prof° e Maestro Antônio Manzione, da Camerata de Violões Heitor villa lobos. É músico na CCB e atualmente mantém o blog Hinário Cifrado, disponibilizando Cifras de Hinos e Cânticos Avulsos, para a cara irmandade tocar em seu violão e servir à Deus.

Um comentário em “EU NUNCA PENSEI

  • 29 de setembro de 2012 em 1:12
    Permalink

    Na verdade, na CCB temos ensinamentos que foram lidos para toda a igreja, principalmente os de 1962, 69 e 96 que dizem que a irmandade não deve nem compor e nem cantar estas melodias, pois não são hinos e nossos Hinos de Louvor estão incluídos no Hinário de Hinos de Louvores e Súplicas a Deus. Abaixo inclusive o ensinamento de 1996:
    1996:
    – HINOS QUE NÃO CONSTAM DE NOSSO HINÁRIO.
    Têm chegado ao conhecimento do Ministério, gravações de hinos que não pertencem ao Hinário da Congregação. Sabemos que há irmãos habituados a compor tais hinos, outros a gravá-los e a distribuí­-los à irmandade, que, em algumas congregações, até já os têm ensaiado.
    O Conselho de Anciães, considerando o assunto, deliberou lembrar a irmandade que somos um só povo, uma só família em Cristo Jesus, pelo que não devemos nos desviar
    dos ensinamentos que nos foram dados pelos primitivos servos de Deus nesta gloriosa Obra.
    Assim, não deve mais a irmandade se preocupar nem em compor, nem em cantar esses hinos avulsos, pois isso poderá gerar uma confusão em nosso meio, para desviar-nos da unidade e da guia que esta Obra possui desde o princípio. Além do mais, possuímos em nosso Hinário 450 hinos, alguns dos quais quase não são chamados nos cultos. A irmandade deve dedicar-se a conhecer as melodias dos nossos hinos e suas palavras, as quais nos foram dadas por revelação de Deus.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons