√ ESTUDO DE DEDILHADO





√ ESTUDO DE DEDILHADO

por Celso Nery


A fórmula mágica” pode parecer pretensioso, a primeira vista o exercício não traz nenhuma novidade pois quase todos os métodos editados possuem as formas de compasso enunciadas. Todavia é na aplicação que reside a mágica que possibilitou varias pessoas a oportunidade de tocar violão por música

Quero por esse estudo de dedilhado, passar algumas dicas e exercícios interessantes para a mão direita. Muitas pessoas pensam e se preocupam muito com a mão esquerda, mais que deviam dar muito mais atenção para a mão direita, porquê é ela quem dá os ritmos na música

Vamos analisar?

Oquê me adiantaria saber fazer todos os acordes no violão com a mão esquerda se não tivesse o braço direito?

nada não é mesmo? daí a necessidade em se trabalhar bem a mão direita e aqui estarei publicando alguns exercícios para a mão direita e tenho certeza de que se estudados todos os dias darão resultados muito bons.

Caderno de Estudo para Dedilhado

Agora o irmão e irmã não tem mais desculpa para deixar aquele violão maravilhoso lá em cima do guarda-roupa empoeirando, o blog Hinário Cifrado acaba de lançar o Caderno de Estudo para Dedilhado.

capa estudo

Para os irmãos que querem dedilhar e tocar bem os nossos hinos no violão.Vários exercícios para os irmãos estudarem, variados tipos de dedilhados em várias sequências de tonalidades, todos os estudos foram elaborado por Celso Nery e que não se encontra na internet.

studo

Hinos para testar o seu dedilhado e muito mais!

estudo

studo 2

Peça já o seu Caderno de Estudo de dedilhado para violão, você pode comprar parcelado com cartão pelo Paypal ou à vista. Entre em contato hoje mesmo e peça mais informações e saiba como comprar, envie sua mensagem pelo formulário de contato ou pelos emails abaixo.








Você pode gostar disso também


Artigos Relacionados:

Celso Nery

Celso Nery, estudou violão clássico durante 5 anos no Teatro Municipal de Santos com o Prof° e Maestro Antônio Manzione, da Camerata de Violões Heitor villa lobos. É músico na CCB e atualmente mantém o blog Hinário Cifrado, disponibilizando Cifras de Hinos e Cânticos Avulsos, para a cara irmandade tocar em seu violão e servir à Deus.

Um comentário em “√ ESTUDO DE DEDILHADO

  • 16 de março de 2016 em 22:37
    Permalink

    Olá amor,

    que artigo caprichado!

    Eu sei o quanto é complicado fazer posts frequentes!

    Tenho postado sobre Gmail Entrar no meu site Revista Ícone

    Beijos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons